A forma segura de fazer sexo anal

| | 0 Comments

Se você e seu parceiro quiserem explorar o sexo anal, é importante levá-lo devagar e com segurança e aprender como fazer isso da maneira certa. Você quer tornar a experiência agradável para vocês dois e certificar-se de que você está ciente dos riscos, a fim de tomar as devidas precauções de segurança.

Prevenindo a dor e os danos ao ânus

Há uma série de medidas que você pode tomar para evitar a dor e evitar danos aos tecidos anais. Especificamente, estes incluem:

  • Use lubrificantes à base de água.“É importante saber que o ânus não tem lubrificação natural, o que aumenta o risco de dor ou lacrimejamento. Portanto, é necessário usar um lubrificante para proporcionar conforto ”, observa Fisboin. “Lembre-se de que lubrificantes à base de óleo danificam o látex. Por esse motivo, você deve usar apenas lubrificantes à base de água com preservativos de látex. Existem lubrificantes especiais para o sexo anal que contêm benzocaína, um agente que dessensibiliza o ânus, alivia a dor e torna a penetração mais confortável. “
  • Vá devagar.É especialmente importante levar o seu tempo e começar devagar, se é a primeira vez que você tenta fazer sexo anal. Sem lubrificação adequada e introduzindo lentamente o ânus na experiência, o sexo anal pode ser doloroso. “Se você nunca se envolveu em sexo anal, seria uma boa ideia é ir passo a passo ao explorar esta área. Há um grande número de terminações nervosas na região do ânus que parecem ótimas quando estimuladas. Você pode começar usando o dedo do seu parceiro, participando desta etapa algumas vezes em diferentes ocasiões antes de continuar explorando “, diz Fisboin.
  • Preste atenção à higiene.“Certifique-se de que seu parceiro tenha as unhas limpas e cortadas antes de começar a explorar, para evitar arranhões ou bactérias. Você pode então passar a explorar com brinquedos sexuais, ou passar para o sexo anal protegido com o seu parceiro “.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *